Fábio Porchat surpreende e revela que era quase surdo quando criança

Fábio Porchat
Fábio Porchat revelou que fez duas cirurgias na infância (Imagem: Divulgação) 

Bem ativo no Instagram, Fábio Porchat usou a rede social desta vez para contar algumas curiosidades sobre a sua vida que muitos nem fazem ideia. No meio do papo com os seguidores, o humorista surpreendeu ao revelar que era quase surdo quando era criança.

Eu já operei. Quando era pequenininho era surdinho. Tinha quarenta por cento de audição em um ouvido e vinte no outro, só”, revelou o famoso.

Minha mãe descobriu isso porque eu via TV muito perto e muito alto, e sempre falava: ‘Que?’, ‘que?’. Ela pensou que eu não estava ouvindo direito. Eu operei, fiquei com dreno na orelha, e não podia nem ir na piscina“, lembrou Fábio, que revelou que ficou com um trauma por causa da situação.

Eu não mergulho de cabeça na piscina porque entra água no meu ouvido. Eu odeio quando entra água no ouvido, tenho esse trauminha. Sempre que mergulho, saio balançando a cabeça muito rápido“, confessou ele.

E essa não foi a única cirurgia que o artista precisou fazer ainda na infância. Aos 3 anos, Porchat precisou realizar operação de adenoide. “Você tem a sua? Parabéns, eu não”, brincou.

Saindo do assunto cirurgias, o apresentador do Que História é Essa, Porchat? contou que quase foi batizado como Pedro: “Era para eu me chamar Pedro. Minha mãe queria que eu me chamasse Pedro. Combinou com meu pai, mas ele foi registrar no cartório. Meu pai se chama Fábio e me registrou como Fábio. Legal, né? Bacana. Os tempos mudaram, ainda bem”.

Outra experiência da vida revelada por Fábio Porchat envolveu culinária. De acordo com o artista, ele comeu ovo podre de pata no Nepal. “Eles pegam, enterram, ele fica marrom. E você come. Era gostoso. A gema fica escura… parece nojento. E era!“, admitiu, bem-humorado.

Na conversa, o global afirmou que já namorou com uma mulher que via espíritos e também que usa aparelho móvel nos dentes até hoje. Inclusive, o objeto tem o símbolo do Vasco, seu time do peito. Por falar nos dentes, Porchat já retirou os quatro sisos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›