Globo agenda estreia de “Nos Tempos do Imperador”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão

Vivianne Pasmanter deverá reviver personagem de “Novo Mundo” em “Nos Tempos do Imperador”, às 18h (Imagem: Divulgação / Globo)

Após agendar o lançamento de “Espelho da Vida” para 25 de setembro e marcar a estreia de sua substituta, “Filhos da Terra”, para 26 de março, a Globo definiu o início de “Nos Tempos do Imperador”, trama que marcará o retorno dos autores de “Novo Mundo”, Alessandro Marson e Thereza Falcão, ao vídeo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela ocupará a faixa das 18h a partir de 1° de outubro de 2019, uma terça-feira. As gravações, capitaneadas pelo diretor artístico Vinícius Coimbra – o mesmo de “Novo Mundo” – deverão começar em julho.

“Nos Tempos do Imperador” será ambientada entre 1856 e 1870 – coincidindo com o fim da Guerra do Paraguai. Em foco, as relações interpessoais da família real, então liderada por Dom Pedro II; no último folhetim de Alessandro e Thereza, Pedro I (Caio Castro) dominou a narrativa.

Ainda não há elenco escalado, exceto Guilherme Piva e Vivianne Pasmanter, cotados para reviver Licurgo e Germana, dois dos personagens que fizeram de “Novo Mundo” uma das produções mais aclamadas das 18h nos últimos tempos.

Saiba Mais:

Patricya Travassos grava primeiras cenas de “Espelho da Vida”

Guida Vianna, de “Senhora do Destino”, volta à TV em “O Sétimo Guardião”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox