Fábio Rabin é detido no Catar e ameaçado com arma: “Quase perdi minha vida”

Luiz Fábio Almeida

06/12/2022

Fábio Rabin

Fábio Rabin foi detido por ficar alcoolizado na rua no Catar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Rabin foi detido no Catar, nesta segunda-feira (5), enquanto estava a caminho do estádio 974 para assistir ao jogo da seleção brasileira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022.

O humorista foi levado para uma tenda da polícia que leva os torcedores alcoolizados que surgem nas proximidades do estádio. A lei local deixa claro que é proibido consumir bebida alcoólica na rua, exceto em alguns estabelecimentos licenciados.

Ao UOL Esporte, o famoso afirmou que estava desesperado enquanto falava com os policiais e garantiu ter sofrido ameaças de homens armados. “Eu achei que nunca mais ia ver minha filha”, disparou o humorista, chorando.

“Juro que não estou fazendo isso por engajamento. Eu achei mesmo que ia morrer e só fui salvo por ter feito uma live“, comentou o artista, que fez uma transmissão rápida na frente de policias. A imagem é interrompida depois que um agente notou a filmagem.

Em entrevista ao site, Rabin contou que bebeu cerveja e uísque, mas que tinham várias pessoas embriagadas ao seu lado, porém só ele foi detido.

O humorista é judeu e, por isso, disse ter se sentido em perigo quando estava com os policiais árabes. “Eu tô feliz que eu não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras”, disparou.

“Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora, eu e um cara. Tem um negão que está dentro dessa po***. E eu quase morri porque eu tentei ajudar o cara também. Uma hora eles me liberaram. Eu mandei ‘esse cara tá comigo também’. Eu quase perdi a minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero também”, completou o ex-Pânico.

Fábio Rabin detalha situação

Na entrevista, ele explicou que os policiais os colocaram dentro de uma sala e mandaram ele sorrir. O humorista declarou que obedeceu a ordem, pois tinha medo de perder a sua vida. Fábio Rabin também disse que desejava ver a sua filha e disparou contra o Catar: “Bost*”.

Fábio Rabin garantiu que vai denunciar o episódio na embaixada brasileira. Após o vídeo do seu relato do caso viralizar, ele removeu a publicação, a pedido de sua mulher e de amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]