SBT prepara troca de apresentadores no SBT Brasil; Daniela Beyruti busca ex-CNN

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/12/2023

Marcelo Torres e Márcia Dantas no SBT

Marcelo Torres e Márcia Dantas devem deixar o SBT Brasil em 2024 (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

O SBT tem dado atenção extra para o Entretenimento, mas o departamento de Jornalismo vai sofrer mudanças para a programação do ano que vem. Daniela Beyruti está interessada em dar um gás no setor, com foco no SBT Brasil.

Mesmo sem um anúncio oficial, já é possível cravar mudanças no principal telejornal da emissora. O telejornal vai ganhar uma nova dupla de apresentadores no início do ano que vem, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.

O canal de Silvio Santos está em negociação com um nome com passagem ou que ainda está na CNN Brasil. As apostas estão entre Marcela Rahal e Elisa Veeck. Monalisa Perrone está fora da disputa.

Mesmo com saída de telejornal, Marcelo Torres e Márcia Dantas devem ficar no SBT no ano que vem

Marcelo Torres e Márcia Dantas devem permanecer como contratados. Novos trabalhos estão previstos para ambos os profissionais, que devem ganhar mais colegas. César Filho e Carlos Tramontina estão entre os cotados.

Ainda sobre o futuro do SBT Brasil, não está descartada a retirada da bancada do telejornal. Existe o desejo de uma ala do veículo de comunicação em dar mais liberdade para os novos âncoras a partir da próxima temporada.

A decisão muda o formato do jornalístico, que está no ar há quase 20 anos e conta com diversos comunicadores em sua história, desde Ana Paula Padrão e Carlos Nascimento, até Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].