Fabíola Reipert abre o coração sobre a morte do pai e comove os fãs

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert comoveu os seguidores com texto no Instagram (Imagem: Divulgação / Record)

Fabíola Reipert se pronunciou pela primeira vez sobre o pai, o jornalista Guilherme Amaral, que morreu na manhã da última terça-feira (3).

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do Hora da Venenosa, da Record, abriu o seu coração e disse que em breve o encontrará.

“Pai, obrigada por tudo. Você vai fazer falta, mas um dia a gente se encontra de novo. Descanse em paz”, declarou, emocionando os seguidores.

Na imagem, estavam várias fotos de Fabíola com o pai e toda sua família. Fabíola soube da perda momentos antes de entrar no ar no Balanço Geral SP, da Record.

Geraldo Luís, com quem ela divide o programa, informou: “A nossa querida venenosa, Fabíola Reipert, perdeu o pai dela, hoje, pela manhã. Nossas orações a você”.

Diante da situação, conforme já noticiamos, Reipert só volta a fazer o quadro Hora da Venenosa na semana que vem.

O velório aconteceu nesta quarta-feira (4) em São Vicente, São Paulo, e Fabíola vai tirar o período para prestar solidariedade à mãe.

Até o seu retorno, o quadro de fofocas do Balanço Geral SP está sendo comandado pela jornalista Keila Jimenez, colunista do Hoje em Dia.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Pai, obrigada por tudo ❤️ Você vai fazer falta, mas um dia a gente se encontra de novo. Descanse em paz ?

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox