Fabíola Reipert chama Tatá Werneck de “chatinha” e detona Marina Ruy Barbosa

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert detonou Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa (Imagem: Edu Moraes / Record)

Fabíola Reipert, que participa diariamente do A Hora da Venenosa, no Balanço Geral SP, decidiu soltar o verbo sobre algumas famosas durante um vídeo para o canal no YouTube de A Noite é Nossa, da Record.

Na gravação, ela detonou Tatá Werneck: “Que preguiça da Tatá Werneck. Ela pode ter o talento… apesar que eu acho ela sem graça, mas o que ela tem de talento, ela tem de chatice, de verdade”.

“Pessoas que eu conheço, que já trabalharam com ela e que convivem com ela, afirmaram que é um ego do tamanho do mundo. Ser simpático quando ligam as câmeras é uma coisa. Você tem que ser o que é de verdade sempre, não adianta fingir na frente das câmeras, mas por trás maltratar as pessoas”, acrescentou a jornalista.

A contratada da Record ainda salientou que tem uma coisa boa para falar de Tatá Werneck: “Que filha linda que ela tem, hein? Já viu que simpatia?”.

Em seguida, Fabíola Reipert tirou o nome de Marina Ruy Barbosa e falou tudo o que pensa a respeito da ruiva. “Eu acho ela de Santinha Ruy Barbosa, porque ela se faz de santa o tempo inteiro, pena que eu não posso contar tudo o que eu sei, porque eu não quero arrumar confusão. Não é santa nada”.

Sobre Larissa Manoela, a jornalista lembrou de um polêmico processo que recebeu há alguns anos, quando afirmou que a atriz estaria grávida.

“Ela me processou porque, na época, não sei se ela estava com o terceiro ou quarto namorado, mas era o João Guilherme, ela apareceu com uma barriguinha, deu uma engordada. O pessoal que trabalhava com ela na novela do SBT começou a falar: ‘Será que a Larissa está grávida?’. Eu dei essa nota sobre o pessoal que estava falando que a Larissa pode estar grávida, mas eu não afirmei que ela estava”, comentou Reipert.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›