Fabíola Reipert puxou a orelha da irmã, Mabell Reipert, no Instagram na última quarta-feira (8). As duas têm feito a festa no quadro A Hora da Venenosa e colocado a Record em primeiro lugar com frequência em seus respectivos programas.
VEJA ESSA
Com o foco na vida alheia, vez ou outra surge uma fofoquinha envolvendo os portadores da notícia. Foi o caso da vez, mas com um pequeno detalhe: quem contou a notícia sobre Fabíola foi Mabell.
A fofoqueira disse que a irmã mais velha tinha uma tatuagem inusitada. “Mabell, para de inventar que eu tenho uma tatuagem de cachorro quente”, disparou. “Várias pessoas vieram me perguntar”, revelou.
Tamanho o sucesso delas no comando do quadro de fofocas, a emissora promoveu um anúncio para a dupla. “Mais que venenosa, sisters”, declarou o canal, empolgado com os resultados das irmãs Reipert.
Fabíola é a apresentadora do quadro de sucesso em São Paulo, enquanto Mabell comanda o mesmo quadro no jornalístico exibido no litoral do estado.
Confira:
Leo Dias revela por que Fabíola Reipert continua na TV e ele não
Leo Dias foi entrevistado na última terça-feira (3) pelo Pânico, da rádio Jovem Pan, e acabou falando sobre Fabíola Reipert, com quem divide o posto de “maior fofoqueiro de celebridades do Brasil”.
Após um comentário de Emílio Surita sobre a apresentadora do Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, Leo deixou escapar: “Ela ganha quatro vezes mais que eu… A Record paga bem, muito bem!”.
Em seguida, elogiou o trabalho da colega e explicou o motivo de não estar na TV, como Reipert está. “Ela é a melhor e não mudou. É a mesma pessoa de dez anos atrás”, declarou o apresentador.
Em seguida, o ex-contratado do SBT completou dizendo: “Ela cabe na Record porque sabe obedecer ordem. Eu não sei obedecer ordem”. Sua saída do Fofocalizando foi causada, inclusive, por esse motivo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].