José Loreto é visto aos beijos com a ex

José Loreto
José Loreto foi flagrado trocando beijos com Bruna Lennon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que José Loreto andou tendo uma recaída. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ator foi visto aos beijos com sua ex, Bruna Lennon, em uma festa no Rio de Janeiro, na última semana.

O namoro dos dois, para quem não se recorda, começou no Réveillon de 2020, durou um ano e seis meses e chegou ao fim em julho deste ano. Mesmo após o término, Loreto e Bruna continuaram se seguindo nas redes sociais e trocando interações, como comentários e curtidas.

O ator, inclusive, deu o que falar nas redes sociais. Curtindo o fim de semana de folga, José surgiu se divertindo na piscina. No perfil do Instagram, o galã compartilhou um vídeo em que aparece “surfando” em uma almofada gigante na piscina.

Surfo pela vida, alimento o coração. Viva a liberdade que me afasta a solidão. Mas quando me aborreço, explodo e não paro de seguir. A minha vida é uma viagem, pois sou eu quem vive aqui… #NAYAH Ps: não faça isso em casa“, pediu.

O que muita gente notou, no entanto, foi um certo volume na sunga do ator. “Ai que volume, Senhor”, disse um. “O peso da sunga gerou um certo equilíbrio”, brincou outro. “Eu dei zoom”, revelou uma terceira.

Recentemente Loreto usou as redes sociais para revelar que não faria mais Sidney Magal nos cinemas. Após dois anos se preparando para o projeto, o ator anunciou a decisão, deixando a todos surpresos:

“O meu sangue ferve por você, mas eu não farei mais o Magal no cinema. Por causa de conflitos de datas, não poderei rodar esse projeto tão incrível. A pandemia atrasou muitos sonhos, mas o show tem que continuar“.

Foram mais de 2 anos me preparando desde que fiz o teste e fui aprovado. Muitas viagens, aulas de canto, de dança, preparação e muita pesquisa para entender as motivações desse artista tão único e tão intenso!! Eu me apaixonei pelo Magal, mas é preciso saber desapegar quando algo não é pra ser seu”, refletiu.

Esse projeto vai ser lindo e me sinto honrado em continuar como produtor associado. Sei que tudo tem um porquê, e se não vou dar vida ao Magal nas telonas, outras portas estarão mais à frente para que eu possa entrar e mergulhar no que tanto amo fazer”, completou.

Por fim, José Loreto concluiu: “Obrigado aos professores, produtores, diretores e todos os envolvidos, foi uma delícia magalizar com vocês… Nos vemos em breve em tantos outros magavilhosos projetos… Ahhh, eu te amo”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›