Fabíola Reipert
Fabíola Reipert relatou sua experiência com cigarro (Imagem: Antônio Chahestian / Record)

Fabíola Reipert contou que teve uma experiencia frustrante ao experimentar cigarros em sua adolescência. A jornalista compartilhou o momento durante “A Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral SP”, da Record.

Durante uma reportagem que tratava sobre o vício do cigarro entre os famosos, a fofoqueira contou que chegou a comprar uma carteira de cigarros para tentar experimentar, mas acabou se dando mal.

A jornalista disse, ainda, que não conseguiu fumar e que sentiu aversão ao fumo. “Eu comprei uma carteira de cigarros escondido. Tentei experimentar, mas não consegui continuar. Senti aversão“, revelou Fabíola Reipert, ao vivo.

A jornalista também confidenciou com seu público que não usa o Instagram para publicar fotos pessoais. Reipert contou que utiliza a rede social para compartilhar coisas engraçadas e animais, que tanto ama e defende.

“Fantástico” dá o que falar na web após provar que a Terra é redonda

O “Fantástico”, da Globo, despertou a curiosidade de muitos internautas ao exibir uma reportagem para provar que a Terra é redonda. O programa, inclusive, entrevistou brasileiros que acreditam que o planeta é plano.

“É difícil de acreditar, mas, em 2019, uma pequena parcela dos brasileiros acredita que a Terra é plana. Chega num ponto e termina assim numa borda. Ainda tem gente que acredita nisso, apesar de ser inquestionável que a Terra é redonda, claro”, debochou Tadeu Schmidt.

A reportagem falou sobre a comemoração dos 500 anos da constatação de que a Terra é redonda. “Em setembro de 1519, o navegador português Fernão de Magalhães se lançou numa expedição que entrou para os livros de história: a primeira volta ao mundo de caravela”, disse Poliana Abritta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA