Francisco Vitti é massacrado na web por conta de foto com cigarro

Francisco Vitti
Francisco Vitti é massacrado na web por conta de foto com cigarro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acostumado a compartilhar fotos conceituais nas redes sociais, Francisco Vitti, no último domingo (15), acabou causando polêmica por conta de uma imagem onde aparece com um cigarro na boca.

Mesmo tendo deixado claro que o registro foi feito com fins meramente artísticos, o irmão de Rafael Vitti não escapou das críticas dos seguidores.

Que ridículo, desnecessário”, disparou uma internauta. “Seguia você por admirar muitas características suas, mas agora você extrapolou”, declarou outro fã. “Nossa, que babaca”, escreveu mais um.

Visto todo o alvoroço, o ator, algumas horas após ter feito a postagem, voltou às redes para se defender das mensagens de ódio.

“Gente, eu não fumo cigarro, tá? Foi só pra foto… café, refrigerante e açúcar eu uso sim. E pelo que vi nos comentários, tudo bem, né?”, disse ele, em tom de ironia.

Francisco Vitti é chamado de baitola por seguidor e reage

Francisco Vitti compartilhou uma selfie despretensiosa em sua rede social e foi alvo de um comentário maldoso de um seguidor. Em seguida, o ator rebateu a insinuação e recebeu elogios dos fãs.

Com direito a um cabelo longo e sem camisa, Vitti avisou: “Sexta-feira é dia de pôr a peruca para jogo!”. “Fala para mim, qual o sextou de hoje com essa chuvinha? (A legenda é só uma desculpa para fazer esse EgoPost)”, brincou o artista.

“Francisco é verdade que você é baitola?”, questionou o homem. Com uma resposta direta, o famoso rebateu: “Define para mim baitola”. A atitude foi comemorada pelos internautas. “Qual o problema se for?”, questionou uma.

Outra fã levou a resposta mais a sério. “Não sei quem é essa pessoa aí que perguntou, mas vou responder por você, se baitola é ser um cara do bem, de boa família, com uma puta vibe positiva, se ser baitola é ser livre para pensar, ser uma pessoa linda por fora e por dentro, então, você e muitas pessoas que te admira, é tudo baitola. Melhor ser “baitola” a ser uma pessoa pobre de espírito”, declarou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS