Fabíola Reipert revela história emocionante entre seu pai e Faustão

Fabíola Reipert
Fabíola Reipert conta história envolvendo o pai e Fausto Silva (Imagem: Reprodução / Record)

Reinaldo Gottino interrompeu as fofocas do quadro A Hora da Venenosa da última terça-feira (14), e pediu para Fabíola Reipert revelar ao público uma história envolvendo sua família e Fausto Silva. Segundo ela, o apresentador da Globo ajudou o pai, Guilherme Reipert, quando ele foi assaltado em uma saidinha de banco, em 1978.

“O meu pai trabalhava na Rádio Globo e o Faustão também. Meu pai recebeu o salário do mês e sacou o dinheiro. Antigamente era diferente, era mais comum sacar [o dinheiro]”, explicou. “Um ladrão viu o meu pai no banco, seguiu, meu pai entrou em uma loja para revelar filme de máquina fotográfica, e quando ele saiu roubaram o dinheiro dele”, contou a famosa.

“Ele foi para casa triste, no outro dia comentou no trabalho que tinha acontecido isso”, disse a apresentadora. Ao saber do ocorrido, a estrela da concorrente reuniu alguns funcionários da rádio e fizeram uma vaquinha para complementar o salário do pai de Fabíola.

“Ele juntou todos os funcionários e conseguiram inteirar o salário do meu pai e ele não ficou sem salário naquele mês. Eu vou falar uma coisa: ou eu nunca prestei atenção… Eu não sabia disso. Eu fiquei sabendo ontem. Eu já admirava o Faustão, agora mais ainda”, declarou a fofoqueira no Balanço Geral SP.

“O Faustão, além de ser um grande apresentador de televisão, ele foi um dos maiores nomes do rádio. Toda a vez que a gente houve uma história do Faustão, a gente se depara com uma atitude positiva. E ele nunca faz para aparecer”, ressaltou Gottino.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.