Presente de Milton Neves para nas mãos de Roberto Justus em amigo secreto da Band

Milton Neves
Milton Neves e Roberto Justus são desafetos (Imagem: Reprodução / Band)

O dia 24 começou com uma torta de climão na programação da Band envolvendo os desafetos Milton Neves, Roberto Justus e um pacote de fraldas. A dupla esteve entre os famosos que participaram do amigo secreto do Aqui na Band.

Na brincadeira, os participantes poderiam escrever o que gostariam de receber. Cátia Fonseca, apresentadora do Melhor da Tarde, deu ao apresentador esportivo um kit de vinhos e um pacote de fraldas, pedido por ele.

Milton explicou o motivo do pedido curioso e citou sua parceira de trabalho, a jornalista Larissa Erthal. “O importante na vida é ter filhos, netos e bisnetos. Eu conheço uma pessoa aqui que está fazendo várias tentativas com o marido e quer engravidar. Quero dedicar essas fraldas para a minha amiga secreta, Larissa Erthal”, declarou.

Larissa confirmou que o sonho é real, mas não ficou com o presente porque não tinha com quem usar. Além dele, a famosa ganhou um chapéu personalizado e uma bolsa de praia.

A apresentadora questionou quem estava prestes a ser mãe ou pai. Imediatamente todos apontaram para Roberto Justus. Ela, então, entregou o “presente” para o publicitário.

Ana Paula Siebert, esposa de Justus, está grávida de quatro meses. O veterano, surpreendido com o presente “extra”, reagiu: “Ironia é um presente do Milton Neves vir para mim”.

A rixa entre Milton e Roberto começou em 2007, quando o então empresário tirou o comunicador da Record para transformá-lo no maior apresentador esportivo do país. Empolgado, ele abriu mão do contrato estável e do salário alto na Record e aceitou o desafio na Band, que durou apenas um mês.

O jornalista, então, entrou com um processo. Em agosto do ano passado, o STJ decidiu que Roberto Justus não tinha responsabilidade no pagamento de R$ 15 milhões em indenização para Milton.

Assista:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Diretor de A Fazenda rebate reclamações de Britto Jr e Roberto Justus

Diretor de A Fazenda 2019, Rodrigo Carelli abriu o jogo sobre as reclamações feitas pelos ex-apresentadores do reality, Britto Jr e Roberto Justus, em relação à sua conduta profissional à frente do programa.

De acordo com Britto e Justus, Carelli os “engessava demais”. Sobre o assunto, o diretor colocou Marcos Mion como exemplo atual. “O sucesso da temporada passada com a chegada do Mion e esse mix foi que fez A Fazenda ser tão incrível. A presença do Mion foi importante tanto comercial quanto digitalmente. Comercialmente falando, vai ser muito bom, pois já estamos sentindo isso com muitos anunciantes interessados, mais do que a temporada passada”, começou.

Sobre os demais apresentadores, o diretor esclareceu alguns fatos. “Cada apresentador tem seu estiloA escolha de quem apresentou em cada época, foi da emissora e eu acho que eles fizeram o melhor deles, mas com certeza, o fato do Mion ter essa conexão com o ‘Legendários’ e o ‘Vale a Pena Ver Direito’ fez com que ele chegasse aqui em ‘A Fazenda’ com uma expertise de um telespectador privilegiado que ele foi ao longo desse tempo”, opinou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›