Fabiula Nascimento enlouquece seguidores com foto especial do barrigão

Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento exibiu o barrigão em foto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fabiula Nascimento encantou seus seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de especial. À espera de Roque e Raul, frutos do relacionamento com Emilio Dantas, a atriz exibiu o barrigão de fora, tomando um banho de sol.

Hotelzin“, legendou. Nos comentários, famosos se mostraram emocionados com a imagem. “Tava preparado pra essa foto não. Abri o Instagram e pulou vocês na tela. Dei um berro“, revelou Armando Babaioff. “Que visú“, notou Fernanda Gentil.

“Meu Deus meu Deus meu Deus. Tô chegandooo“, afirmou Bruno Gagliasso. “QUE BARRIGA LINDA MEU PAI“, vibrou Heloísa Périssé. “DEUSAAA“, comentou Fernanda Paes Leme. “Coisa mais linda vocês!”, escreveu Romulo Arantes Neto. “Lindaaa“, reforçou Yanna Lavigne.

Recentemente, Fabiula deu uma entrevista reveladora ao podcast Calcinha Larga. A atriz contou sobre a relação delicada que teve com o pai na infância e, após os traumas, prefere não manter contato com ele:

“Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida”.

“Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver“, explicou.

Fabiula, que não quis abrir o motivo de ter rompido com o pai, explicou que ainda tem medo de expor detalhes do que viveu:

“Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›