Felipe Neto reage ao receber novo processo de Luciano Hang

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre ser alvo de mais um processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (16), para comentar a decisão de Luciano Hang entrar com um novo processo contra ela. O empresário tomou a atitude após comentário do influenciador sobre a morte da mãe dele por Covid-19.

“Luciano, eu já te venci 2 vezes na justiça. Se eu vencer essa, você grava uma música pra mim? Aproveita e mostra a thread inteira, onde eu digo que você foi ACUSADO de ter feito isso, não condenado. É importante mostrar tudo, Hanginho. Ah e cuidado ao me imputar crime, hein?”, comentou o youtuber.

Felipe Neto ainda declarou: “O Luciano Hang processa jornalistas e críticos a cada 26 dias, em média. Contra mim, ele já perdeu 2 vezes. Agora processou de novo. Se perder, eu quero música”.

As postagens do influenciador foram feitas depois de um desabafo do bolsonarista sobre a queixa crime que abriu contra ele.

“Sou totalmente a favor da liberdade de opinião, mas jamais de um crime. E foi isso que o Felipe Neto fez. Usou a minha mãe para me atingir”, iniciou o empresário.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda escreveu: “Não tem atitude mais baixa do que essa. Não aceito quieto nenhuma mentira que seja dita a meu respeito. Recorrerei à Justiça sempre”.

A queixa crime aberta pelo empresário corre na 43° Vara Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pelo suposto crime de calúnia. Hang cita postagens do youtuber de que o empresário teria falsificado o atestado de óbito da mãe para não constar morte por Covid-19.

Briga entre eles não é novidade

Em setembro, Felipe comemorou em rede social uma vitória em processo que foi aberto por Luciano Hang. O empresário já garantiu que entrará com recurso na Justiça. “GRANDE DIA! Valeu! Mais uma vitória nos tribunais. Luciano Hang me processou por chamá-lo de ‘desgraçado’ e apontar que a Havan passou a vender arroz e feijão para poder abrir na quarentena”, declarou o famoso.

Feliz da vida em rede social, o youtuber ainda ressaltou: “Perdeu em 1ª instância. Recorreu e perdeu de novo”.

Na época, a atitude do dono da Havan ocorreu após o influenciador digital ter dito que a empresa dele havia começado a vender alimentos para burlar as regras e poder abrir durante a pandemia.

“É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu tentar driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”, escreveu o youtuber, na época da polêmica.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›