“Fábrica de Casamentos” volta ao ar recheado de patrocinadores

Fábrica de Casamentos

Nova temporada do “Fábrica de Casamentos” fechou seis cotas de patrocínio (Imagem: Divulgação / SBT)

O Departamento Comercial do SBT já pode respirar aliviado com a produção do “Fábrica de Casamentos”, cuja estreia da terceira temporada está marcada para o próximo dia 6 de abril. Ante mesmo da exibição do primeiro episódio, o reality show já tem as suas cotas de patrocínio 100% vendidas.

O programa apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi já fechou as seis cotas. Três NET e branded content para Cacau Show, Havan e Advil, e três exclusivamente para ações de merchandising para Kappesberg, Altenburg e Britânia.

O sucesso é o reflexo do bom desempenho na audiência no ano passado, quando os bons índices tornaram a atração vice-líder absoluta durante todo a temporada. O formato consiste em realizar um casamento com um time especialistas composto por Lucas Anderi (estilista), Mari Dedivitis (decoradora), Beca Milano (confeiteira), Jr Mendes (maquiador) e Robson Jassa (cabeleireiro).

Juntos, eles têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais emocionante.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.