Fabrício Battaglini testa positivo para a Covid-19 e é afastado da Globo

Fabrício Battaglini
Fabrício Battaglini é afastado da Globo após ser diagnosticado com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Substituto de Ana Maria Braga no Mais Você, Fabrício Battaglini desfalcou o programa desta sexta-feira (5) após o diagnóstico positivo de Covid-19. O apresentador fez o teste nos estúdios da Globo, em São Paulo, e assim que o resultado saiu foi afastado.

O repórter estava ao lado de Talitha Morete na condução do programa matinal desde o dia 25 de outubro, depois que Ana Maria Braga se ausentou do programa por causa de um acidente doméstico.

Ao vivo, Morete explicou a ausência do colega: “Como podem ver, estou sem meu companheiro aqui porque testou positivo para covid, mas está bem. Trabalhamos aqui sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste e tá tudo tranquilo. Fabrício vai ficar 14 dias afastado”.

Sem sintoma

No Instagram, Fabrício Battaglini deu mais detalhes do seu atual estado de saúde. “Como a Talitha Morete anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei”, contou.

O contratado da Globo tomou a vacina da Janssen, de dose única. “E, claro, já tô de molho aqui em casa. Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, finalizou.

“Isso aí, Fabrício! Se cuidar mesmo. A vacina nos protege para não agravar, mas não estamos 100% livre da doença. Fique bem, lindinho!”, desejou uma fã nos comentários da publicação.

“Melhoras! Se cuida direitinho para voltar logo para a TV!”, manifestou outra. “Nossa melhoras, se cuida e volta logo para a minha telinha”, acrescentou uma terceira. “Ainda que vacinados, é preciso termos a responsabilidade, de usarmos a máscara”, salientou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›