Fafá de Belém participou do “Conversa com Bial” desta terça-feira (7) e roubou a cena. A cantora de 61 anos, que completou 40 de carreira, relembrou sua trajetória em entrevista a Pedro Bial.
“Yes, I can [Sim, eu posso]”, disse Fafá ao revelar como aprendeu a amar o próprio corpo por causa de Sophia Loren. Ela ainda falou que a mãe era uma grande apoiadora de seu amor próprio e da sua sensualidade.
Dona de uma risada única, a artista confessou ser muito namoradeira, mas explicou que não gosta de mostrar quem são os seus parceiros. “Eu sou de uma outra época. O privado é privado e o público é público”.
Bial, então, relembrou uma entrevista da cantora e disse: “Mas você já deu uma declaração muito íntima. Você disse que não gostava de dormir de conchinha“. Prontamente, a entrevistada respondeu: “Detesto. Na hora de dormir é a pior coisa que existe“.
Fafá contou também que seu repertório é influenciado por suas relações amorosas. “Tive um namorado que me fez vender três milhões de cópias e teve outro que briguei porque não tinha inspiração para cantar música de dor de cotovelo”, brincou.
Recentemente, a artista gravou um DVD em Portugal com um repertório eclético, no qual faz um resumo da sua carreira e e de suas andanças pelo país, o qual frequenta há quase 30 anos. “Estamos mixando. Deve ser lançado no fim do ano ou começo do ano que vem“, revelou.
Saiba Mais:
Fafá de Belém critica o feminismo, alfineta o funk e provoca polêmica na web
Fafá de Belém promete prender Jeiza em “A Força do Querer”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.