A decisão do presidente Jair Bolsonaro em demitir o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, em meio à pandemia do novo coronavírus, dividiu opiniões também no meio artístico. Revoltada com o desfecho do caso, Fafy Siqueira se posicionou nas redes sociais acerca da atitude do “capitão”.
VEJA ESSA
Em uma publicação na qual o presidente aparece fazendo o pronunciamento da demissão ela escreveu: “INCONSEQUENTE….. você tinha que criar com sua equipe uma estratégia pra SALVAR ESSES TRABALHADORES e não ficar dando esmola e mandando ele pra rua“.
Nos comentários, o pronunciamento da atriz gerou polêmica. “Bolsonaro certíssimo e ele não é desgraçado. É muito abençoado por Deus!!! Bolsonaro Deus é contigo meu presidente. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse uma admiradora do político.
“Se liga Fafy, endoidou foi filhona, se você atravessasse seu chefe, tu acha que tu ia merecer o que, não era uma rua não? Reflita sua sem noção!“, frisou uma segunda. Houve também quem concordasse com Siqueira. “Eu chorei…chorei pelo nosso povo…“, relatou uma seguidora. “Está cada dia mais difícil, minha querida“, refletiu um fã.
Já falando sobre a vida pessoal de Fafy, parece que ela está bem feliz. A comediante surpreendeu recentemente ao assumir um relacionamento homoafetivo com a cantora Fernanda Lorenzoni, de 30 anos. A diferença de idade do casal é de 35 anos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.