Fagner toma 1ª dose da vacina contra a Covid-19 e faz exigência a Bolsonaro

Fagner
Fagner é vacinado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

Fagner, 71 anos, foi mais um nome do meio artístico que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e fez um desabafo público exigindo das autoridades, em especial ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mais agilidade na compra de vacinas para a imunização de toda a população.

O cantor compartilhou o momento em que tomou o imunizante em sua conta no Instagram. No vídeo, publicado na última quinta-feira (25), o parceiro de palco de Luiz Gongaza (1912-1989) e Dominguinhos (1941-2013) fez um apelo: “Que essa vacina possa chegar para qualquer brasileiro, independentemente de idade e ideologia. É isso que a gente quer”.

Fagner falou sobre a emoção do momento tão esperado e se solidarizou pelas famílias que perderam parentes em decorrência do vírus. “É uma emoção muito grande, esperando esse tempo todo. Queria me solidarizar com as famílias de milhares de brasileiros que têm perdido entes queridos, principalmente meus conterrâneos nordestinos”, disse.

Nos últimos dias, Milton Nascimento, Alcione e até Regina Duarte, que menosprezou a vacina e questionou sua eficácia, tomaram a primeira dose da vacina. A atriz exibiu o vídeo em que apareceu na fila do drive-thru para a imunização.

José de Abreu foi outro vacinado. Na web, ele contou que sua vez foi adiada duas vezes por falta de vacina. “Depois de dois adiamentos por falta de vacina, hoje tomo a primeira dose. Claro que fico feliz, mas como posso ser feliz sozinho? Quantos de vocês já tomaram? O que seria um direito virou um privilégio pela falta de ação do genocida”, atacou.

O veterano completou: “Está fazendo um mês que cheguei da Nova Zelândia. Quarentenado no quarto do hotel, só saía para gravar (respeitando protocolo sanitário rígido e fazendo teste antes). Hoje paramos. Sou muito privilegiado por poder parar e continuar a receber. E por ser vacinado hoje”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›