Fake de Silvio de Abreu “expõe” print de atrizes da Globo no WhatsApp

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa foi uma das citadas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A internet foi ao delírio com uma brincadeira feita por alguns internautas no Twitter, que sumularam o WhatsApp de autores de novelas como Silvio de Abreu e Gilberto Braga lidando com atrizes da Globo.

Nelas, o responsável brincou com a situação de famosas e as polêmicas nas quais elas se envolveram nos últimos anos, como Marina Ruy Barbosa falando sobre o cabelo e Ana Paula Arósio se recusando a voltar.

Tem ainda Natália do Vale perguntando sobre a ex-BBB Rafa Kalimann, em referência aos boatos de que teria maltratado Grazi Massafera nos bastidores de Páginas da Vida, quando ela também era uma simples ex-BBB.

No caso de Gilberto Braga, o perfil fake brincou com o fato de nenhuma atriz querer voltar a fazer novela com ele, supostamente por conta dos baixos índices que Babilônia, seu último trabalho, alcançou em 2015.

Nesse print, há Isabelle Drummond se recusando a interpretar uma prostituta, possivelmente por conta da sua religião protestante, e vários foras de Malu Mader, Claudia Abreu, Gloria Pires e Deborah Evelyn.

Tem ainda Sophie Charlotte dizendo que não quer outro fracasso, Adriana Birolli pedindo uma vaga e Marina Ruy Barbosa citando seu bendito cabelo como desculpa.

Para completar, o print ainda faz referência ao atrito entre ele e Ana Paula Arósio, que abandonou a novela Insensato Coração depois do início das gravações, precisando ser substituída às pressas por Paolla Oliveira.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.