Raríssimas vezes Neymar usa os seus meios de comunicação para conversar com o seu público e expor a sua vida de uma forma mais dura, como ele fez recentemente no Instagram.
Tudo se deu pelo fato de Neymar ter descoberto um perfil fake com o seu nome, espalhando inverdades na web e atribuindo um número de telefone ao jogador.
- Veja Também: Ex de Neymar dá voadora após provocação de seguidor
Por meio do seu Stories, no Instagram, o jogador do PSG fez um pedido de atenção aos seus amigos seguidores: “Cuidado com esse número. Não é meu… É fake”.
Em seguida, ele mandou um recado para o fake: “Ô babaca, vai fazer isso até quando? Toma tenência e vira um ser humano de verdade!”.
No post compartilhado por ele, o craque printou um “oi” que o então perfil mandou para um dos seus contatos. O internauta ainda usa uma foto de Neymar ao lado do filho Davi Lucca.
Amiga defende Neymar após foto polêmica com 26 modelos
Neymar Jr ganhou uma ferrenha defensora após aparecer em uma foto polêmica com 26 modelos e ao lado de Gabriel Medina e Arthur Mello. Trata-se de Bianca Coimbra, conselheira tutelar e mulher de Cris Guedes, “parça” do craque.
Coimbra criticou quem “apedrejou” o jogador dizendo que ela estava fazendo uma orgia. Ela ainda afirmou que o atacante do PSG é uma pessoa de bom coração. “Inadmissível ainda uma viagem com tantas pessoas incríveis, casais e famílias eu tenha que ler comentários insinuando orgia, putaria ou qualquer merda assim. Comentários idiotas merecem respostas idiotas. Respeitem as pessoas, simples assim. Teve foto com mulheres, teve foto com os homens e teve foto dos casais. Teve família, teve criança, mas desses últimos eu pouco ouvi falar“, afirmou.
A conselheira ainda ficou revoltada com os comentários que acusavam seu marido de viver às custas do atleta da Seleção Brasileira. “Pode ser que o melhor a fazer fosse não falar nada bloquear os idiotas e seguir a vida, mas é exatamente por não dever nada para ninguém e por não ter sangue de barata que eu resolvi dizer algumas coisas: primeiro, é inadmissível, pra mim, que eu trabalhe duro todos os dias, tenha dobrado na escala do Natal, trabalhado de madrugada para conseguir alguns dias e escutar que sou bancada. Então, não, o Neymar não banca a mim nem a minha família, mas sim, ele já nos proporcionou momentos incríveis dos quais eu sou muito grata por todos eles e não, não é isso que mantém ou define a nossa amizade”, disse.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].