Filha de Gloria Maria desabafa sobre tragédia na família em dia especial

Gloria Maria
Gloria Maria é homenageada pela filha (Imagem: Divulgação / Paulo Belote)

Filha mais velha de Gloria Maria, Maria Matta, de 15 anos, fez uma homenagem comovente para a mãe nesta terça-feira (15), dia que a jornalista completaria mais um ano de vida. Em palavras, a adolescente falou na dor da família.

A jovem exibiu uma foto com a irmã, Laura, de 14 anos. Nela, ambas dando um beijo na ex-Globo. “Todos os dias, eu e minha irmã lembramos com carinho os momentos especiais que compartilhamos”, escreveu.

Maria confessou que a partida da famosa deixou um vazio na vida das duas. Contudo, ela salientou a lembrança, que será eterna. “Para a mulher incrível que sempre será lembrada com amor e carinho”, emocionou.

A herdeira explanou aos seguidores que a data virou motivo para celebrar o legado de Gloria Maria. “Você foi uma mãe maravilhosa, e seu amor continuará a nos guiar. Mesmo que você não esteja mais fisicamente ao nosso lado, seu amor e sua presença continuam vivos em nossos corações”, declarou.

Filhas de Gloria Maria moram em apê de luxo

Falecida em fevereiro deste ano, Gloria Maria deixou as filhas com um patrimônio considerável. Dentro da herança, um apartamento avaliado em R$ 4 milhões no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

As meninas mudaram para a residência em maio deste ano, pois foram obrigadas a entregar a mansão que moravam de aluguel na Gávea. A estimativa é que Gloria tenha deixado uma quantia de R$ 50 milhões.

Confira:

Gloria Maria
Filha de Gloria Maria faz homenagem no dia do aniversário da jornalista (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].