Fala de Pabllo Vittar sobre preconceito deixa Ana Maria Braga impactada na Globo

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar fala obre bullying na juventude e surpreende Ana Maria Braga

No Mais Você desta quinta-feira (11), Pabllo Vittar, convidada para o café da manhã, fez um desabafo comovente sobre o preconceito. A cantora deixou Ana Maria Braga paralisada diante do relato.

A apresentadora lembrou que a artista cresceu no interior do Maranhão e do Pará e perguntou se a mesma sofreu bullying na infância. “Eu pequenininha, afeminada desse jeito, toda pintosa, a galera ficava assim… Até hoje as pessoas tem um preconceito muito grande com o que foge do que é normativo”, disse.

Pabllo alertou que “tudo que foge do que é considerado normal”, a sociedade tem por regra atacar sem pena, mas Vittar destacou: “Eu estou aí pra quebrar esse sistema”.

Ana Maria Braga alertou que “o que é normal para um não é para o outro”. Pabllo aliviou o teor da conversa e afirmou que “o normal é estar aqui, tomando café com a Ana Maria”, e logo foi elogiada pela veterana: “Eu estou adorando!”

Pabllo Vittar revela o seu top 3 do BBB 2024

No programa, Ana Maria perguntou a Pabllo Vittar sobre o BBB 2024 e a convidada falou o eu top 3: Davi, Isabelle e Matteus, os dois últimos por conta do casal formado a 5 dias da grande final.

A famosa ainda ficou sem reação no Mais Você com o primeiro beijo de Isabelle e Matteus nesta madrugada. “Aí, Ana! Vamos mudar de assunto? Eu vou chorar!”, disparou.

Confira:

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].