Faltando quatro meses, Band Folia 2024 define seus apresentadores

Luiz Fábio Almeida

09/10/2023

Band

Zeca Camargo seguirá no comando do Band Folia (Imagem: Reprodução / Band)

A Band Folia 2024 segue sendo planejada pela emissora paulista e já cravou os apresentadores que assumirão o projeto especial.

Esta coluna do RD1 confirmou, com exclusividade, que quatro apresentadores estarão em estúdio da Band que mais uma vez será montado no circuito do Carnaval em Salvador, são eles: Zeca Camargo, Pâmela Lucciola, Betinho e Ju Guimarães.

O quarteto estará diariamente, entre os dias 9 e 13 de fevereiro, fazendo a transmissão pela emissora diretamente da capital baiana. O horário ainda está sendo estudado.

Na cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro, por enquanto, apenas Glenda Kozlowski está garantida. Ela apresentará o desfile das escolas da Série Ouro Carioca do próximo ano.

A transmissão ao vivo na cidade deverá iniciar a partir da 1h da madrugada, nos dias 9 e 10 de fevereiro. Na edição de 2024, serão 16 escolas que desfilarão na Marquês de Sapucaí.

Esquentando os motores

A Band também está definindo os detalhes a respeito das transmissões da Fórmula-E 2024, que conta com carros elétricos e é considerado o campeonato de automobilismo mais sustentável do mundo.

O canal da TV aberta dará espaço a 9 transmissões do torneio do ano que vem, começando no dia 13 de janeiro, no circuito do México. A última acontecerá no dia 21 de julho, no Reino Unido.

Novo reality

O Sony Channel lança a amanhã (10), às 23h, o Shaking the Bar. Sob o comando de Facundo Guerra, bartenders terão que provar habilidade na criação de drinques e capacidade como potenciais donos de um negócio. Serão 14 participantes sendo avaliados ao longo dos 10 episódios.

Brasil na tela

O Prime Video estreia no próximo dia 17 de novembro a séries brasileira Amar é Para os Fortes. A produção Original Amazon conta a história de duas famílias que enfrentam as consequências do assassinato de uma criança por um policial.

Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência policial, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]