Família cria a própria vinheta de fim de ano da Globo e vídeo viraliza

Globo
Globo lança vinheta tradicional de fim de ano e família copia (Imagem: Reprodução – Twitter – Globo / Montagem – RD1)

A Globo lançou nesta semana a sua tradicional vinheta de fim de ano, mas não foi a única. Uma família formada por 15 membros viralizou na internet com o lançamento da sua própria chamada especial.

Com um novo formato por causa do distanciamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, a animação invadiu a produção da emissora carioca. A versão da família, no entanto, apostou na tradição: roupa branca e muita dança.

A apresentadora Dadá Coelho compartilhou o vídeo e brincou sobre a novidade: “A Globo que lute”. Quem também gostou da produção foi Monica Iozzi, que elogiou: “Queria essa família pra mim!”.

Até o momento, o vídeo de mais de 1 minuto já foi visto por mais de 150 mil internautas. “Lindo! Maravilhoso! A simplicidade da nossa gente! Coisas da nossa gente!”, enalteceu uma fã. “As definições da música de final de ano foram redefinidas…”, divertiu-se outra.

“Amo a tia que sai do mato na maior empolgação e para do nada”, alertou uma terceira. “Deveria exibir no Fantástico”, apoiou. “Maravilhoso! A [emissora] deveria mostrar pra todos! Genial a ideia!”, elogiou mais um.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›