Família de Naya Rivera quebra o silêncio sobre tragédia

Naya Rivera
Parentes de Naya Rivera falaram sobre a morte e agradeceram fãs (Imagem: Reprodução)

A família de Naya Rivera decidiu falar sobre a tragédia que chamou a atenção de todo o mundo. Os parentes agradeceram ao apoio de fãs e amigos e expressaram gratidão à equipe de resgate que trabalhou na busca pela atriz.

A famosa havia desaparecido na última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho. O menino foi encontrado sozinho no barco. Após dias de buscas, a polícia encontrou o corpo nesta segunda-feira (13). Segundo a autópsia do corpo, Naya Rivera morreu por afogamento acidental.

“Enquanto sofremos com a perda de nossa bela lenda, somos abençoados em honrar seu eterno legado e seu espírito encantador. Naya era um talento incrível, mas era ainda mais uma incrível pessoa, mãe, filha e irmã”, disse a família, em comunicado à imprensa.

“Estendemos nossa gratidão eterna e aclamamos os heróis que a encontraram. Agradecemos a todos os amigos, colegas e fãs por todo o apoio. O céu ganhou nosso anjo. Pedimos gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período difícil“, completou a nota.

Conhecida por sua atuação em Glee, a atriz norte-americana nasceu em janeiro de 1987 na Califórnia e começou a atuar ainda bebê. Aos 4 anos, ela trabalhou na comédia da CBS The Royal Family. Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo Um Maluco no Pedaço, Baywatch e CSI: Miami.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.