Família de Paulo Gustavo se reúne para celebrar data de aniversário do humorista

Paulo Gustavo
Amigos e familiares de Paulo Gustavo se juntaram para homenageá-lo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Familiares e amigos de Paulo Gustavo se reuniram na casa do humorista com o marido dele, Thales Bretas. O encontro aconteceu para celebrar o dia 30 de outubro, quando o ator, que morreu em maio deste ano, vítima da Covid-19, completaria 43 anos.

Nas redes sociais, Marcus Majella compartilhou uma foto do momento. Na imagem, além do humorista, aparecem também a mãe de Paulo, Déia Lúcia, a irmã, Ju Amaral, o marido Thales, além dos filhos do casal, Gael e Romeu.

O encontro contou também com a presença das amigas Fiorella Mattheis, Susana Garcia e Ingrid Guimarães. “Passamos o dia compartilhando amor, dividindo a dor e relembrando histórias. Não é fácil, mas seguimos resistindo e sorrindo. Obrigado, @thalesbretas por nos receber com tanto carinho. Viva, PG. 30/10 , a data do seu aniversário, agora é oficialmente o #DiaDoHumor. Te amo”, legendou Majella.

Nos comentários, famosos deixaram mensagens. “Família linda. Paulo eterno“, disse Marcos Veras. “Amo vocês”, declarou Preta Gil. “Amo vocês“, reforçou Fiorella. “Quando olho pra cada um dessa foto, me transporto pra perto dele. Parece que ouço a voz, a gargalhada…“, revelou Carol Trentini.

Conforme Majella citou, a data de aniversário de Paulo Gustavo, 30 de outubro, se tornou o Dia do Humor no Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pelo governador Claudio Castro. Segundo informações do G1, com a decisão, a data entra para o calendário oficial do Rio.

O projeto é de autoria do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT), e homenageia todos os artistas do gênero no país. No texto, o autor diz que na data, “o mau humor fica banido no Estado do Rio de Janeiro“. A nota ainda relembrou a frase imortalizada pelo humorista, que faleceu em maio deste ano, após complicações da Covid-19: “Rir é um ato de resistência“.

Paulo, vale lembrar, também vai ser homenageado no Carnaval de 2022, através da escola São Clemente. A agremiação apresentou recentemente ao público a música Minha Vida é Uma Peça, escrita por Cláudio Filé, Arlindinho, James Bernardes, Igor Leal e companhia.

Na composição, os escritores trouxeram referência aos programas de televisão de que Paulo Gustavo participou, entre eles Vai que Cola e 220 Volts, do Multishow, e citaram ainda a mãe do famoso, Dona Déa Lúcia, além de seu filhos Gael e Romeu, frutos do relacionamento com o médico Thales Bretas. A canção ainda conta com trechos que falam sobre resistência e a luta contra o preconceito.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›