Família de Vitor Belfort se pronuncia depois de notícia de que irmã foi achada após 16 anos

Vitor Belfort
Irmã de Vitor Belfort continua desaparecida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila Belfort foi sequestrada em janeiro de 2004, no Rio de Janeiro, quando saia do trabalho, e até hoje não foi encontrada. Agora, a família foi alvo de um boato que circulava nas redes sociais sobre o possível paradeiro da moça.

No entanto, Jovita Belfort, mãe de Priscila, desmentiu a informação e explicou que a pessoa que foi achada em Cotia, na Grande São Paulo, parece muito com a jovem das fotos, mas teria uma idade diferente da dela. Na publicação, a senhora pediu que as pessoas continuem orando.

“Quero agradecer a todos que tem falado comigo por zap, por face, pelo IG, pelo carinho, pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos, a foto foi tirada em Cotia”, iniciou em seu desabafo.

“O autor da foto foi muito sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila”, prosseguiu.

“Eu e minha família conversamos, analisamos e temos, infelizmente, a certeza de que não é a Priscila. Até porque, hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. Mas deve ser de outra família que está a procura dela“, declarou.

“Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça que pensaram que poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família. Desde já agradeço o carinho de todos e todas!”, disse ainda.

“Peço que continuem orando para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos”, finalizou. Vale lembrar que, em julho de 2013, a polícia chegou a prender Leonardo Luiz Batista, suspeito de participar do sequestro.

De acordo com informações do UOL, na época, a polícia trabalhava com a possibilidade da garota ter sido morta no Morro da Providência, no Rio de Janeiro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero agradecer a todos q tem falado comigo por zap , por face , pelo IG , pelo carinho , pela atenção e pela força. Faz 4 dias que entrei em contato com o autor da foto, conversamos a foto foi tirada em Cotia. o autor da foto foi mto sincero, a moça tomou um suco e conversou um pouco, meio desencontrada, mas foi logo embora e ainda não retornou ao local da foto. Realmente ela lembra um pouco, mas tem muitos pontos diferentes da Priscila. Eu e minha familia conversamos, analisamos e temos INFELIZMENTE A CERTEZA Q NÃO É A PRISCILA. Até pq hoje Priscila tem 45 anos indo para 46 anos e a moça não tem esta idade. MAS DEVE SER DE OUTRA FAMÍLIA Q ESTÁ A PROCURA DELA. O Q FAZER NESTES CASOS: CHAMAR A POLÍCIA OU LEVAR ATÉ UMA DELEGACIA PARA TIRAR AS IMPRESSÕES DIGITAIS, PARA SABER SE ELA ESTÁ DESAPARECIDA. Há 2 anos aconteceu a mesma coisa em Santos e a moça q pensaram q poderia ser a Priscila foi levada para uma delegacia lá ela foi identificada e voltou para a família. DESDE DE JÁ AGRADEÇO O CARINHO DE TODOS E TODAS! Peço q continuem orando 🙏🏼para encontrarmos ou termos uma resposta e compartilhando a foto da Priscila e de tantos outros desaparecidos. Jovita Belfort e família @joanapradob @vitorbelfort @cvieira

Uma publicação compartilhada por Jovita Belfort (@jovitabelfort) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›