Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, participaram nesta segunda-feira (12) do “Conexão Repórter”, do SBT, e desabafaram sobre as dezenas de Fake News envolvendo a família.
A reportagem entrevistou pessoas que difamaram o artista, além de trazer registros da polícia sobre os casos. Outra entrevistada pela emissora foi Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor, que mostrou seu lado da história e revelou novos recortes.
A mãe de Wesley, Dona Bill, também deu um depoimento. No Instagram, ela lançou uma corrente de apoio ao filho com a hashtag #JuntosSomosWS, para combater as informações falsas e os ataques contra a família do forrozeiro.
Dona Bill escreveu ainda uma carta aberta aos criadoras das notícias falsas. Leia na íntegra:
“Hoje à noite vai ao ar o programa do Roberto Cabrini, Conexão Repórter, que fala da perseguição e agressões que nossa família sofre por fakes e como isso fez todos nós sofrermos. Cabrini esteve em Fortaleza e fez um trabalho investigativo detalhado, bem característico desse jornalista, ouvindo todos os lados. Minha família, meu filho e minha nora nunca fizeram nada pensando em prejudicar ninguém, por isso decidi mostrar que eles não eram nada disso que os fakes falavam nesses quase 7 anos. Nós sempre quisemos paz, mas nunca nos deixaram em paz. Peço desculpas aos fãs que foram envolvidos nisso, mas precisávamos mostrar que nunca atacamos, sempre silenciamos e talvez tenha sido esse o nosso maior erro. Precisamos envolver nosso advogado Jamilson Veras, autoridades, policiais, peritos, tudo para não fazermos nenhuma injustiça com ninguém! Evitávamos falar disso porque não sabíamos como lidar com os ataques e tentávamos a todo custo preservar meus netos, até que percebemos que calar era pior, pois a verdade sempre deve prevalecer. Foi então que seguimos na investigação, nunca quisemos vingança, apenas justiça! Que isso sirva de aprendizado para quem tem más intenções, pois atitudes feitas para prejudicar não ficam impunes. Como tenho dito, internet não é terra sem lei. As investigações continuam mesmo após o programa e os responsáveis terão a justiça que merecem!”.
https://www.instagram.com/p/BqFQmfKldj9/