Família Poncio
Família Poncio pode ganhar reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os seguidores dos integrantes da família Poncio podem estar prestes a comemorar mais um meio de acompanhar a vida das subcelebridades. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a família voltou a negociar com a Netflix para colocar o reality deles no catálogo da plataforma.

Para quem não sabe, a polêmica família chegou a levar o projeto para o Amazon, mas a Netflix voltou atrás e resolveu tentar fazer uma negociação.

De acordo com a publicação, a plataforma de streaming foi atrás do projeto após o burburinho que o público fez quando Márcio Poncio, o patriarca, divulgou uma prévia de como seria o programa na Netflix.

A família, que exibe seu dia a dia no Instagram, é marcada por diversas polêmicas, principalmente no quesito traição, no entanto conquistou o carinho e claro, curiosidade por parte do público.

Pai de Saulo Poncio fala sobre 1º casamento gay cristão

Pai de Saulo Poncio, o pastor Márcio Poncio resolveu se pronunciar sobre o primeiro casamento gay celebrado por ele na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, no Rio de Janeiro, horas antes da esposa ficar pelada com os noivos.

Em seu perfil no Instagram, o sacerdote revelou que se sente em paz com a atitude: “Hoje terei a honra de celebrar o primeiro casamento entre duas pessoas do mesmo sexo na minha vida. Estou muito feliz, me sinto honrado, me sinto em paz”.

“Sei que ainda é obstáculo para muitos, mas, aos poucos, pelo amor, iremos deixar as diferenças de lado e vamos perceber que sempre fomos um no outro, e seremos sempre. Respeito a todos, amo a todos, que Deus abençoe a todos nós”, completou.

Logo depois, sua esposa, a pastora Simone Poncio, surpreendeu a todos tirar tudo e aparecer pelada ao lado dos noivos.

“Que dia tão especial!!! Que casamento! Já está de tirar o fôlego… primeiro casamento homoafetivo da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. – O QUÊ??? Pode isso Arnaldo? – Sim, a regra é clara”, iniciou em seu texto.

“E qual é a regra? – Amarás ao Senhor, teu Deus, de todo teu coração, de toda as tuas forças e de todo o teu entendimento; e: amarás o teu próximo como a ti mesmo. ‘Mas, peraí… quem é o meu próximo?’”, questionou-se.

“Já fizeram essa pergunta pra Jesus e Ele respondeu lindamente (Lucas 10:25 ao 37). Então, meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras, serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês”, disparou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos