Família Record tem formato alterado por causa da pandemia do coronavírus

Família Record
Sabrina Sato e Marcos Mion apresentam o Família Record; Edição deste ano do amigo secreto da Record vai se dividir com participações remotas e em estúdio (Imagem: Reprodução / Record)

O Família Record, já tradicional amigo secreto do elenco da emissora, está mais do que confirmado na programação de fim de ano. No entanto, desta vez, a troca de presentes vai acontecer de uma forma diferente, devido aos cuidados com a pandemia do coronavírus.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, os apresentadores, jornalistas e atores se dividirão entre participações diretamente dos estúdios e remotamente em suas casas. A festa de confraternização vai ser comandada este ano por Sabrina Sato e Marcos Mion.

Este será o primeiro trabalho que o apresentador vai estar à frente depois do fim de A Fazenda 2020, que tem previsão para ser encerrado no dia 10 de dezembro. Já Sabrina, que anunciou na última segunda-feira (09) ter testado positivo para o coronavírus, junto com o marido Duda Nagle, garantiu que todos os cuidados estão sendo tomados.

Com as gravações da primeira temporada de Game dos Clones totalmente gravadas, a famosa aguarda agora a definição para as datas de trabalho do Família Record. Na TV, o programa vai ao ar no dia 22.

A grade de fim de ano ainda vai contar também com a despedida de Xuxa Meneghel na emissora, sob o comando do Canta Comigo Especial, que vai ao ar no dia 15 de dezembro.

A Record preparou para dezembro uma “edição especial” do Cidade Alerta, filmes, musicais e retrospectivas. O jornalístico de Luiz Bacci terá uma versão temática, subintitulada Grandes Casos, exibida no dia 17, 22h30.

A Retrospectiva dos Famosos está prevista para o dia 29, enquanto a do Jornalismo foi alocada no dia 30; as duas serão reprisadas dia 31, quando a grade normal da estação ficará suspensa.

Especiais musicais antecedem as noites de Natal e Ano Novo. Luciano Camargo é, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, nome certo para uma das apresentações. Também o programete Contagem Regressiva, de 29 de dezembro a 1° de janeiro, com top de 5 segundos antes do último comercial de 2020 e do primeiro de 2021 (ambos de 30 segundos), repetindo estratégia utilizada há décadas pela concorrente Globo.

E cerca de 20 filmes, ainda não definidos, nas sessões Cine Aventura Especial, Cine Maior Especial, Cine Record Especial, Super Tela Especial e Tela Máxima.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com