Família tenta tirar Silvio Santos de mansão e motivo é revelado

Silvio Santos
Esposa de Silvio Santos tenta convencer marido para que eles se mudem (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos, de 90 anos, tem sido firme em uma decisão com seus familiares há um tempo. Isso porque a esposa dele, Íris Abravanel, tenta convencer o marido a se mudar para outra mansão em São Paulo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a novelista construiu uma mansão em um condomínio de Alphaville, bairro de Barueri (SP). A região é formada por condomínios de luxo, principalmente de famosos, como Fábio Jr, Eliana, Maisa, Carlos Alberto de Nóbrega e Luan Santana.

A publicação informou que a família deseja se mudar para lá por alguns motivos, entre eles o fato de que a nova construção tem tudo de melhor. Além disso, a matriarca está tentando se mudar porque as filhas dos dois moram no local

Leo Dias revelou ainda que a atual residência de Silvio Santos, no Morumbi, necessita urgentemente de reformas. No entanto, apesar dos vários motivos para convencer o dono do SBT, ele está irredutível.

O jornalista ainda ressaltou que a mansão do apresentador tem dois mil m² em estilo colonial e uma ampla área de lazer, além de piscina e sauna.

Cabe lembrar que foi lá que, em agosto de 2001, o criminoso Fernando Dutra Pinto manteve SS como refém um dia após fugir do cativeiro no qual deixou Patrícia Abravanel presa por uma semana.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›