Órfãos da Terra
Laila diz para Basma que irá tratá-la como uma irmã em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

A chegada de Dalila (Alice Wegmann) no Brasil confundiu a cabeça de algumas pessoas, como a de Jamil (Renato Góes), que fica bastante desconfiado, e Laila (Julia Dalavia), que se sente enciumada em “Órfãos da Terra”.

Depois de um certo tempo, no entanto, Laila se abre para uma aproximação com a síria, que diz à esposa de Jamil que precisa revelar um segredo. “Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida”, afirma a vilã. “O que você está me dizendo?! Que doença tão terrível é essa?!”, pergunta Laila, assustada.

Basma diz que a situação não tem jeito, mas prefere não revelar detalhes sobre a doença. Laila pergunta se a moça não deseja passar os últimos dias com os familiares. “Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, responde a síria.

Laila se comove com a história de Basma e diz que a moça é muito iluminada. A esposa de Jamil consola a “amiga” e diz que vai tratá-la como uma irmã. “Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar. Quero estar ao seu lado até o fim, como a irmã que você nunca teve, mas merecia ter”, encerra.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!