Quase um mês após a morte de Dona Hilda Rabello, de 64 anos, e três do seu filho, o diretor Jorge Fernando, os familiares decidiram tomar uma atitude com as cinzas de ambos.
VEJA ESSA
A informação foi dada pela irmã de Jorginho, Maria Rabello, que comunicou que as cinzas foram despejadas na Ilha de Paquetá. “A partir de hoje o verde está mais verde e vocês juntinhos pra sempre no seu lugar preferido meu irmão, Paquetá“, escreveu Maria em rede social.
Cabe lembrar que o diretor morreu no dia 27 de outubro do ano passado, por causa de uma para cardíaca. Já sua mãe, faleceu no dia 29 de dezembro, quase exatos dois meses depois, em decorrência de uma infecção respiratória.
Em sua trajetória, Jorge Fernando trabalhou como ator e diretor televisivo. Quando jovem, iniciou suas aulas de teatro do Rio de Janeiro, onde teve seus primeiros contatos com a arte. Como ator ele começou através da série Ciranda, Cirandinha, de 1978.
Em 1983, ele recebeu o prêmio de melhor diretor da Associação Paulista de Críticos de Arte, por seu trabalho em Guerra dos Sexos, novela marcada pela cena do café da manhã entre Fernanda Montenegro e Paulo Autran.
Já Dona Hilda iniciou sua carreira artística aos 64 anos e profissionalizou-se, com o apoio do filho, aos setenta anos, entrando para o Livro dos Recordes como a atriz que começou a carreira com idade mais avançada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.