O primeiro episódio do No Limite 2023 já começou mostrando que os famosos do elenco não terão vida fácil. A primeira eliminação aconteceu e sobrou para Mônica Carvalho, que acabou sendo alvo de piadas nas redes sociais.
VEJA ESSA
A atriz, que pertencia ao grupo ucurum, foi a primeira a deixar a atração. Ela entrou no reality show da Globo junto com outros três famosos: Paulinho Vilhena, Carol Nakamura e Cláudio Heinrich.
O grupo em que ela pertencia acabou sendo derrotado nas provas do privilégio e também no desafio da imunidade. No portal da eliminação, Mônica Carvalho recebeu quatro votos.
Antes de ser colocar para fora do No Limite, a famosa chegou a reclamar de falta de conforto no acampamento.
Sobre a sua curta passagem, ela disse que estava satisfeita. “Eu vim com um propósito e a minha missão foi cumprida aqui. Eu queria muito viver uma experiência como essa, passar por desafios”, comentou.
Público do No Limite lembra de apoio da atriz a Bolsonaro
Nas redes sociais, muitos internautas tiraram sarro da eliminação da artista na sétima temporada do No Limite. Vários perfis, inclusive, lembraram do ferrenho apoio dela ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Uma pessoa, por exemplo, questionou: “Vai ter gente fazendo acampamento no quartel?”, fazendo referência aos manifestantes que foram para a frente de quartéis pedir nova eleição.
“Monica Carvalho achou que o acampamento do #NoLimite é que nem o da porta do quartel? Não tem moleza, não!”, brincou outro. Um terceiro ironizou afirmou que a bolsonarista foi eliminada pelo voto impresso.
Mônica foi a primeira eliminada do #NoLimite. O que acharam? pic.twitter.com/wV2z8qMgU4
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 19, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]