Famosa faz comentário polêmico sobre Karol Conká e deixa o público chocado

Karol Conká está sendo detonada por todos os lados (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A cantora de Karol Conká está sendo detonada por todos os lados, diante do seu posicionamento no BBB 2021, da Globo, e não foi poupada nem mesmo pela MC Loma.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, a ex-cantora mirim se mostrou chocada com as atitudes da famosa contra Lucas Penteado, proibindo o rapaz de almoçar com os demais participantes.

Revoltada, Loma disparou: “Meu Deus, que puta, senhor, meu pai… Porraaaaaaa… Que ódio, meu pai. Que Karol, véi. Meu Deus, Senhor, isso não tem não. Isso é desumano”.

O vídeo viralizou nas redes sociais e o nome de MC Loma foi parar entre os assuntos mais comentados da internet. “Ela representou o Brasil neste momento”, comentou uma pessoa.

“Pra quem não sabe, eu fico bem assim vendo os vídeos”, revelou mais uma. “Minha reação é literalmente essa a qualquer vídeo dela que eu vejo”, disparou outro internauta.

Vale lembrar que MC Loma não foi a única famosa que se posicionou. A ex-empresária de Karol, Drica Lara, fez um desabafo em seu Instagram e expôs situações que viveu ao lado dela.

A empresária trabalhou com a artista por pelo menos cinco anos. Ela, no entanto, rompeu o contrato em 2018 e destacou que talento não se sobrepõe a caráter. Nas redes sociais, a mulher disparou:

“Hoje acordei com um número significativo de pessoas entrando em contato! Somente por isso vou escrever sobre! Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia, sim!.

Estou verdadeiramente dispensando texto de alívio de consciência sobre o ser! Se não esteve comigo ou não acreditou lá atrás, não faz sentido vir retomar agora. E já que resolvi falar, lá vai, e a quem não gostar, a porta da rua é serventia da casa: o ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”.

Drica Lira também chocou os fãs ao dizer que Conká inventou histórias para prejudicar a sua carreira.

“Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo! Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista!”, disparou.

“Pensa, na minha área, música, no gênero rap, a maior representante falando para todos que oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, relembrou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›