Famosa no TikTok, Pequena Lo desabafa sobre falta de acessibilidade no Lollapalooza: “Deixou a desejar”

Guinho Santos

05/04/2022

Pequena Lo

Pequena Lo falou sobre situação que viveu no Lollapalooza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lo, enfrentou algumas situações delicadas durante os dias em que esteve acompanhando o Lollapalooza, no último fim de semana, em São Paulo.

Famosa no TikTok, a influenciadora desabafou sobre a falta de acessibilidade no evento para receber pessoas com deficiência. “Não somos nós que temos que adaptar ao ambiente que não tem acessibilidade, o ambiente que tem que se adaptar a inclusão”, disparou no Twitter.

A psicóloga, que usa uma espécie de triciclo motorizado para se locomover, disse que teve dificuldade para circular pelo local onde aconteceu o festival e revelou que recebeu relatos de outras pessoas que passaram pela mesma situação:

“Acabei de ver alguns comentários sobre o que aconteceu comigo e com outras pessoas no Lolla, sobre a falta de acessibilidade. Falando que o errado é a gente de ir nesse evento, sabendo que não tem acessibilidade. Eu queria não ter lido isso, me deixa tão irritada”.

Pequena Lo desabafa sobre episódio em evento

Lo disse que o evento “divulgou a acessibilidade que teria e não teve”, mas deixou claro que o evento em si, “foi incrível”: “Mas deixaram sim, a desejar. E a gente tem que ir SIM nesses eventos porque temos direito como todas as outras pessoas“.

“E se não formos nesse eventos sejam eles com grandes nomes, ou até mesmo um evento pequeno. Se a gente não frequenta e não fala sobre a falta de acessibilidade, não vai mudar, e aí que a falta de inclusão vai crescendo. Então temos sim direito de ir e vir onde quisermos“, concluiu.

A influenciadora ainda exibiu um vídeo em seus stories do Instagram em que aparece sendo carregada para subir uma escada. “E foi assim que me subiram pro palco eletrônico, porque não colocaram rampa e o elevador não está funcionando“, reclamou.

“Quase não quiseram deixar eu subir mesmo pela escada, mas esse moço, que nunca nem me viu, quis me ajudar me pegando no colo”, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.