Xuxa anuncia última turnê e revela que não fará mais shows

Xuxa Meneghel
Última turnê de Xuxa seria em 2020, mas a apresentadora precisou mudar para 2021 (Imagem: Divulgação / Blad Meneghel)

Os planos para a carreira de Xuxa também tiveram que ser cancelados por causa da pandemia do coronavírus. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a apresentadora revelou que 2020 seria o seu último ano de turnê musical.

Eu penso em parar. Não quero mais fazer shows. Era pra ser em 2020″, revelou a Rainha dos Baixinhos, que atualmente está com 57 anos de idade e 41 de carreira ao total.

Mudando os planos, a loira explicou: “Por causa da pandemia vou passar para 2021. Vai ser a última viagem da nave, na nossa concepção. Faremos shows pelo Brasil e pela Argentina“.

Xuxa irá parar de realizar shows após 37 anos de sucesso. Para quem não sabe, 1987 a apresentadora fez sua primeira turnê pelo Brasil, com o projeto chamado de Xou da Xuxa 87.

Vale lembrar que a carreira da artista deu um “boom” após ser contratada pela Globo. Inclusive, recentemente, a apresentadora desmentiu os boatos que que existe uma conversa para que ela retorne para a emissora.

Não é verdade também que exista alguma conversa [para voltar ao canal carioca]. Tenho grande carinho pelas casas (Globo e Record). Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo“, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS