Famosa que pegou joia de Ariadna solta o verbo e diz que tem muito dinheiro

Ariadna Arantes expõe famosa que ficou com sua joia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes, que ficou famosa no BBB 11, expôs a blogueira Laryssa Bottino, amiga de Anitta, dizendo que ela pegou sua pulseira na viagem que fizeram à Croácia e ameaçando abrir um boletim de ocorrência.

Diante da situação, a moça devolveu a joia e a ex-BBB revelou: “A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo”. Foi aí que Bottino debochou das reclamações e disse que jamais roubaria a peça.

“Tenho tantos amigos milionários. Já vivi meses, semanas na casa de gente que tem tanta coisa. Por quê eu ia querer roubar uma pulseira de R$ 600 da Ariadna? Tenho dinheiro para comprar uma, duas, dez dessa pulseira”, disparou.

“É mesquinho demais essa assunto. Esqueci de devolver. A pulseira não tem nada a ver comigo. Só usei um dia, atípico, num jantar. E todos esses meses que eu não devolvi a pulseira foi porque ela mora na Itália e eu no Brasil”, afirmou.

“Ela não se esforçou, e eu não tinha o que fazer para devolver essa pulseira. Ela me segue, viu que a pulseira estava comigo”, completou. Nas redes sociais, o público ficou do lado de Ariadna e disse que a influenciadora não tinha razão.

No dia que a famosa expôs a situação, ela afirmou: “Há 11 meses eu emprestei uma pulseira minha a uma determinada pessoa, que inclusive é muito famosa. Essa pessoa é daqui de São Paulo“.

Na sequência, Ariadna explicou: “Como eu moro fora [do Brasil], vim para São Paulo e eu estou desde sexta-feira tentando um contato para pegar minha pulseira, que é conjunto com um brinco. Eu mandei muitas mensagens. Eu odeio ficar cobrando as pessoas“.

A beldade inclusive fez uma ameaça à pessoa, caso não recuperasse o acessório: “Swarovski vocês sabem que é não é barato. É bem caro principalmente no Brasil e na Itália também. Independente do valor, se eu não conseguir um contato até a noite, vai dar babado”.

“Eu vou explanar essa pessoa e vou abrir um boletim de ocorrência. Isso aqui é meu, foi do meu bolso, eu não pedi nada a ninguém. O que é meu tem que voltar para mim, se eu te emprestei. Fique claro“, completou.

Depois de postar fotos com a tal pulseira, internautas se deram conta que a acusada é Lary Bottino, por ter várias fotos com a joia. As duas tem em comum a amizade com Anitta e já fizeram férias juntas pela Europa, com a cantora.

Depois da grande repercussão, Ariadna Arantes repensou a atitude, pediu desculpas caso tenha se excedido e desabafou: “Pode ser que eu tenha pegado pesado. Eu sou ser humano, tenho meus defeitos e minhas qualidades! As pessoas que me seguem sabem como eu sou. Sou íntegra, digna. Me senti ofendida por ter sido ignorada pela pessoa e foi, sim, foi com a Lary Bottino“.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›