Pabllo Vittar, Alessandra Ambrósio e Cleo Pires
Pabllo Vittar, Alessandra Ambrósio e Cleo Pires marcaram presença no Coachella (Imagem: Reprodução / Montagem)

No último final de semana ocorreu o Coachella. O festival de música que acontece em Indio, na Califórnia, nos EUA, é agitado por grandes artistas internacionais e, claro, é marcado pelas grandes apostas de looks diferenciados que são usados pelo público.

É com esta edição do evento, que volta a acontecer nos próximos dias 19, 20 e 21, que faço a estreia desta coluna, para analisarmos as escolhas (muitas vezes inusitadas) dos looks das celebridades, como é o caso de algumas brasileiras que marcaram presença na plateia do evento norte-americano. Pabllo Vittar, Luciana Gimenez, Cleo Pires e Alessandra Ambrósio estão entre elas.

View this post on Instagram

f r i t a a ✨??

A post shared by Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) on

No primeiro dia de curtição, Pabllo Vittar investiu em um coturno, short e tops pretos e uma blusa de manga comprida transparente. Para completar o composição, Vittar usou suas clássicas perucas. Desta vez, a rosa completou o visual.

View this post on Instagram

calvin gurl ?

A post shared by Pabllo Vittar ? (@pabllovittar) on

No dia seguinte, Pabllo se montou mais uma vez na base do preto. Mas agora, o short deu lugar para uma calça folgada, acompanhada de um cinto de corrente dourada. Na parte superior, a artista apostou em um cropped de moletom com mangas compridas, também na cor preta.

Para dar aquele toque final, a cantora usou uma touca preta, junto da sua peruca comprida loira. E nos pés, tênis brancos, no estilo esportivo. Ela arrasa!

Quem também voou para Califórnia no último final de semana foi Cleo Pires. No festival, a atriz, que está acostumada a ousar nos looks, acabou decepcionando. No primeiro dia, a artista usou uma calça jeans escura, camisa preta e uma jaqueta de couro. Fechando o composição, a artista incluiu uma bolsa com alça de corrente.

Já no segundo dia, o look da cantora se resumiu em uma blusa branca, short jeans e uma calça arrastão branca. Entretanto, Pires tentou ousar no visual, incluindo grandes unhas com esmalte laranja, e óculos gigantes espelhados.

No último dia do final de semana, a composição também deixou a desejar. Com uma calça jeans de lavagem clara, a artista completou o look com uma camisa preta e um lenço vermelho. Simples, né? Por se tratar da Cleo, era de se esperar mais.

Outra brasileira que também esteve no festival foi Alessandra Ambrósio. A modelo, por sua vez, entendeu a vibe do evento, e segurou um look boho chic. No primeiro dia em que foi, a topmodel vestiu uma calça jeans de cintura alta. Com a maior vibe retrô, a peça, que era larga, clara e com alguns rasgos, foi incrementada com um cinto. Na parte de cima a modelo colocou um top e fechou a produção com um kimono na altura do joelho. A bolsa vermelha e os óculos arredondados finalizaram o visual com chave de ouro.

View this post on Instagram

Enjoy the ride ?✨? #coachella #festiGAL

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

No outro dia de Coachella, Alessandra Ambrósio não agradou tanto assim. Com um look completamente diferente do primeiro dia, a modelo usou um short e blusa brancos com detalhes em marrom. Por baixo, um body dourado foi colocado pela celebridade, já que a blusa super larga ficou aberta. Já nos acessórios, Ambrósio apostou em um cinto marrom de duas fivelas, clássicos óculos Ray Ban e um completamente dispensável colar azul turquesa.

View this post on Instagram

California sun ☀️

A post shared by Luciana Gimenez ????? (@lucianagimenez) on

Luciana Gimenez também foi para Indio aproveitar um dia de festival. No look, a apresentadora tentou ousar, mas acabou usando uma roupa que não agradou muito.
A modelo resolveu apostar em uma peça única para o visual. Um vestido de crochê longo e verde chamou atenção por deixar as costas e a cintura de Luciana nuas. Além disso, a artista usou por baixo um biquíni, cujo lacinhos ficaram saltando para fora do roupa. Bolsa com alça de corrente, chapéu e sapatos pretos fecharam a produção da comunicadora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!