Fernanda Lacerda se inspira em Jennifer Lopez e toma decisão antes realizar ensaio

Fernanda Lacerda
Fernanda Lacerda faz ensaio se espelhando em JLo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Lacerda, que ficou popularmente conhecida pela personagem Mendigata do Pânico, realizou recentemente um ensaio fotográfico inspirado na cantora Jennifer Lopez e assinado por Moisés Pazianotto com direção criativa de Rycardo Leonavicius.

JLo é uma mulher muito inspiradora. Além de cantora, é compositora, empresária, mãe. Ela é uma grande inspiração para as mulheres“, afirmou a modelo em entrevista à revista Quem.

Segundo Fernanda, para conseguir o corpo desejado ela fez um jejum intermitente de 12 horas. “Costumo fazer jejum intermitente duas vezes por semana. Para este ensaio, fiz jejum intermitente para ficar mais sequinha. Além disso, é uma forma de purificação do corpo”.

Questionada sobre os cuidados com o físico, a musa afirmou que os hábitos alimentares são primordiais. “Ter uma boa alimentação é fundamental. Eu diria que a alimentação é até mais importante que o treino. Se você treinar, mas não se alimentar bem, não terá tantos resultados. Sempre opto por alimentos mais saudáveis. Às vezes, de vez em nunca, eu me permito comer uma besteirinha. Não tenho restrições, mas evito gorduras e também não tomo refrigerantes há anos. Nem lembro a última vez que tomei. Já são uns dez anos sem refrigerante”, garantiu.

Na sua rotina, líquido é um vício. “Tomo bastante chá, água de coco… Aliás, água de coco é meu vício, além de ser nutritiva. Rica em vitaminas e minerais. Tomo todos os dias“, destacou.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›