Sander Ewerton Mecca, ex-vocalista da banda Twister, foi preso em flagrante na última sexta-feira (07) por furto de celular na Avenida Paulista, próximo ao metrô Consolação, em São Paulo.
De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o cantor assumiu o roubo para a polícia; porém, disse que já havia devolvido o aparelho ao dono. Levado ao Distrito Policial, Sandre pagou a fiança e está solto.
De volta às ruas paulistas, Sander Mecca falou com o “Tricotando”, da RedeTV! e aproveitou para esclarecer alguns fatos, afirmando que tudo não passou de uma confusão.
- Veja Também: Aluno que briga com Aguinaldo Silva na Justiça critica desenrolar de “O Sétimo Guardião”
“Foi um mal-entendido. Eu não sou ladrão, eu sou artista e não tenho mais nada para dizer. Foi um mal-entendido, tanto é que estou aqui na minha casa, tá certo?“, explicou.
O cantor não foi detido pela primeira vez. Em 2015, Sander passou pela polícia sob acusação de tráfico de drogas.
Confira! (a partir de 1h14m)
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.