Faustão
Renatão, ex-cinegrafista do Faustão, desabafa na Record sobre afastamento da TV (Imagem: Divulgação / Record)

Você se lembra do Renatão? O famoso cinegrafista costumava aparecer nos programas de Fausto Silva entre os anos de 1989 e 2004. Renato Larangeira agora decidiu desabafar sobre a sua saída da TV.

Em entrevista ao “Domingo Show”, da Record, Renatão, como era mais conhecido, disse que sente falta do trabalho. “Tenho muita saudade daquela época. Tinha muitos amigos e alguns já se foram”, contou ele, que interagia com o apresentador.

“Nós combinamos que eu era o olho do Fausto. Então, onde ele fosse, eu tinha que ver o que ele estava vendo e mostrar sem deixar ele fora de quadro”, revelou o cinegrafista sobre a sua função no dominical da Globo.

Afastado da TV desde 2011, o profissional contou como é a sua rotina em Maricá, na região serrana do Rio de Janeiro, onde mora com a esposa, uma de suas netas e um cachorro de estimação. Ele ainda disse que problemas de saúde, sobretudo relacionados à obesidade, abreviaram a sua carreira de sucesso e a sua saída do “Domingão”, em 2004.

“Eu tive um amigo que falou assim para mim: ‘Cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo'”, disparou Renatão, que ainda recebeu um conselho do ex-patrão: “O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!