Audiência da TV: Operação de Risco bate programa do dono da RedeTV!

Operação de Risco
Jorge Lordello à frente do Operação de Risco, destaque de audiência da RedeTV! (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Doc-reality dedicado à cobertura de atividades policiais, o Operação de Risco segue bombando na RedeTV!. No último sábado (23), o programa de Jorge Lordello foi o de maior audiência do canal ao longo do dia, superando, inclusive, o game-show Mega Senha. Este, cabe lembrar, é ancorado pelo dono da casa, Marcelo de Carvalho.

O Operação de Risco registrou 3,5 pontos. O Mega Senha, exibido na sequência, marcou 1,9 de média. Na madrugada, com a reprise do Encrenca do domingo retrasado (17), a emissora garantiu 1,5.

Mais cedo, a reapresentação do especial RedeTV! – 20 Anos, veiculado originalmente na sexta-feira (22), emplacou 1,6 ponto. A faixa resgatou edições do Noite Afora com Monique Evans. Ainda, 0,7 para a primeira parte e 0,4 da segunda do Ritmo Brasil com Faa Morena. E 0,8 do RedeTV! News.

Cabe lembrar que, com tal índice, Operação de Risco assegura o posto de terceira atração mais vista da emissora na semana de 18 a 24 de maio, atrás apenas do Encrenca e do João Kléber Show de domingo (24).

O humorístico de Ângelo Campos, Dennys Mota, Ricardinho Mendonça e Tatola Godas atingiu 6 pontos. Já o programa de auditório de João Kléber amealhou 3,8 de média. Mais cedo, 1,7 para A Melhor Viagem – do pretenso Secretário Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Mário Frias.

Os dados são referentes a Grande São Paulo.