Famoso do De Férias com o Ex é perseguido em shopping e divulga vídeo polêmico

Rafael Vieira participou do De Férias com o Ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Participante da sexta temporada do De Férias Com o Ex, Rafael Vieira voltou a causar polêmica em seu perfil no Twitter. Desta vez, ele filmou um senhor que estava seguindo seus passos dentro de um shopping de São Paulo.

“Ele está me seguindo para todo lugar que eu vou. Fica parado me olhando. Entrei na farmácia e ele ficou na porta, esperando eu sair. Gente, eu não sei nem o que pensar. Se é um seguidor que quer tirar foto”, disparou.

“Isso não é legal. Vem falar comigo. Isso dá um medo e me dá vontade de chamar a polícia”, completou. Nos comentários, porém, o famoso acabou dividindo opiniões, entre os que o defenderam e os que o criticaram.

“Não vejo nenhuma situação de ameaça aí! O cara te olhou e deve ter te curtido, você ao invés de ignorar, parou, o que pra ele pode ser uma confirmação de espera pra ele se aproximar! É errado expor”, disparou um.

“É bizarro. As pessoas acham que tão livres de assédio e/ou de qualquer outro crime por serem LGBT. Já passei por situações assim em banheiros de shopping, ônibus… horrível a sensação”, discordou outro.

“Se realmente você estivesse aflito com essa situação teria chamado a polícia”, acusou mais um. “Que velho tarado”, comentou ainda outro. Vale lembrar que, nesta mesma semana, ele postou uma foto pelado.

Na ocasião, o ex-participante do De Férias com o Ex surgiu sem roupa e quase mostrou demais, escondendo tudo apenas com a capa do novo single de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

“A divulgação sem fronteiras!”, escreveu na legenda, levando os internautas ao delírio. “Libera agora pos seus fiéis seguidores sem a capa agora”, pediu um.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›