O tradicional Réveillon de Noronha “flopou” em 2019. O motivo, segundo o jornalista Leo Dias, tem a ver com as fofocas que bombaram no Carnaval deste ano, acusando o local de ser palco de um suposto “surubão” de famosos.
VEJA ESSA
Diante das acusações, a grande maioria dos artistas que sempre escolhiam o local para passar a virada de ano optou por trocar o destino imediatamente; inclusive Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que faturam com uma pousada que possuem na região.
Bruna Marquezine, que popularizou o termo “Noronhe-se”, também escolheu a Bahia como destino, coincidindo com a decisão de Neymar, que já havia curtido o Réveillon de 2018 com seus “parças” por lá.
Enquanto isso, os famosos de renome, como Marina Ruy Barbosa e Cleo Pires, estão prontos para curtir a virada diretamente de Trancoso.
Leo Dias então relembrou o episódio “traumatizante” do “surubão”, que teria espantado todas as celebridades do local, restando apenas ex-BBBs e poucos atores posando para fotos na ilha paradisíaca.
Vale lembrar que o “surubão de Noronha” viralizou logo após a separação de Débora Nascimento e José Loreto, quando um perfil no Instagram acusou os frequentadores de promoverem grandes orgias, envolvendo o nome de vários atores e atrizes da Globo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.