Pantanal: Tenório descobre caso de Maria Bruaca e Alcides

Da Redação

19/05/2022

Tenório

Tenório fica por dentro do que rola entre Bruaca e Alcides (Imagem: Reprodução / Globo)

Tenório (Murilo Benício) vai descobrir que sua mulher, Maria Bruaca (Isabel Teixeira), quebrou sua confiança e transou com Alcides (Juliano Cazarré) em cenas dos próximos capítulos de Pantanal.

Isso acontece após a dona de casa descobrir que o marido, na verdade, possui outra família fora do casamento, em São Paulo. Decepcionada, ela decide ir em um passeio com o peão.

No encontro, Bruaca toma a atitude de beijar Alcides, com quem já flertou algumas vezes. Adiante, eles acabam transando. Depois do momento, Tenório fica sabendo do que rolou.

O vilão, escondido, ouve do próprio funcionário que dormiu com a patroa. Em seguida, Alcides comenta com Muda (Bella Campos) e Juma (Alanis Guillen) que o patrão quer se vingar.

“O Trindade (Gabriel Sater) diz que ele vai vim atrás de mim pra dá cabo da minha vida, por causa da dona Maria”, dispara.

“O que é que tem ela?“, questiona a moça, sem saber o que aconteceu. “Tem que eles durmiro junto“, revela Muda.

Pantanal: Madeleine fica na miséria e tem morte cruel

Madeleine (Karine Teles) vai ter uma jornada nada fácil em Pantanal. Antes do desfecho trágico, a ricaça vai enfrentar a pobreza.

A família dela vai perder todo o dinheiro. Mariana (Selma Egrei), então, dispensa todos os funcionários e Madeleine precisa cozinhar pela primeira vez.

Em seguida, ela descobre que Irma (Camila Morgado) transou com seu ex-marido, Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Tentando acertar as contas com o passado, Madeleine decide ir ao Pantanal e pede que Ari (Cláudio Galvan) mande um piloto para pegá-la.

Ele a alerta sobre o mal tempo, mas ela insiste e Firmino (Pierre Santos) aceita. Zé fica preocupado ao descobrir que a ex-mulher está sobrevoando o local com o tempo ruim.

Pouco depois, os destroços do avião são encontrados dentro de um rio, sem corpo por perto. O fazendeiro, então, dá a notícia ao filho Jove (Jesuíta Barbosa) e Irma e diz que não é possível que eles tenham sobrevivido, já que o rio tem piranhas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.