Famosos aproveitam quarentena para mudar de visual

Famosos

Platinado para viver Ryan em Amor de Mãe, Thiago Martins aproveitou a quarentena para mudar radicalmente o visual (Imagem: Reprodução / Globo)

Gente como a gente, alguns famosos também passaram a relaxar mais com a preocupação com a aparência, enquanto outros aproveitaram para mudar o visual durante este período de quarentena, medida recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como prevenção no combate ao coronavírus.

A coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, fez o comparativo do antes e depois dos atores nestes tempos da pandemia. Juliano Cazarré, por exemplo, deixou a barba crescer e desenhou um cavanhaque no rosto. O novo visual pôde ser conferido durante uma publicação nas redes sociais, na qual o ator compartilhou o treino.

Thiago Martins, que nos últimos meses tinha adotado o visual platinado para viver o músico Ryan em Amor de Mãe, agora voltou a ser moreno e também aproveitou para fazer um novo corte.

MC Cabelinho, que também faz parte do elenco da atual novela das 21h, como Farula, passou a adotar o cabelo completamente platinado ao invés de algumas mechas loiras. Humberto Carrão, em contrapartida, preferiu descansar totalmente o visual de Sandro e adotou cabelo e barba maiores. Assim como Tuca Andrada, que também entrou para o time dos barbudos.

As mulheres também aproveitaram o tempo ocioso do isolamento social para relaxar um pouco dos cuidados com a beleza. Ruiva para viver Alexia em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco tem aparecido com a raiz mais escura. Já Juliana Paes abandonou o visual completamente liso para e tem deixado os cachos naturais.

Confira:

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.