Ex-calouro do Raul Gil, Robinson Anjo surge totalmente diferente

Robinson Anjo
Robinson Anjo na época do Raul Gil (Imagem: Reprodução)

Conhecido até hoje como um dos calouros do Programa Raul Gil, em 2001, o cantor Robinson Carneiro, conhecido como Robinson Anjo, está totalmente diferente.

Aos 44 anos, o músico abandonou os cabelos encaracolados e loiros, deixando lisos e pretos, além de uma possível harmonização facial em partes do rosto.

Robinson cantava música gospel, mas era assistido por todos os públicos, sempre aparecendo na TV, contando com sete CDs gravados e dois DVDs até o atual momento.

Anos atrás, ele já havia participado do Programa do Gugu na Record, em um quadro que cuidava da aparência do convidado, semelhante ao Beleza Renovada de Eliana.

A mudança foi avaliada em quase R$ 120 mil e, depois dela, Robinson Anjo perdeu 15 kg, com melhorias nos dentes e cabelo. Hoje, anos depois, o cantor está assim:

Ver essa foto no Instagram

Deus me confiou uma missão muito simples e obedecer ao meu chamado nesses últimos 20 anos tem sido a alegria da minha vida, depois dos meus filhos e esposa. Eu compreendo que muitos não consigam “ouvir a voz de Deus” para esse chamado, isso porque existem grandes e belas catedrais por aí… mas acredite, poder receber um abraço, orar com pessoas que de verdade carregam Deus entalhado no coração , isso sim não tem preço e se o amor de Deus não te constrange a ponto de ficar com nó na garganta , você ainda não experimentou em profundidade a palavra Missão. .. foram 3 escalas divididas em 13 horas de voo, mais 4 horas e meia em estrada de terra pra dizer que Deus é Deus aqui em Laranjal do Jari/ Amapá e pode ter certeza #hojetemculto e vai ser uma benção, depois de 17 horas de estrada me alegro em poder servir ao meu Senhor … Você que não pode estar na estrada, ore por quem Deus levantou para fazer isso. não desanime quem resolveu obedecer se você não entende … sei que muitos não entendem mesmo , porque nao me conhecem, ou não aceitam isso como exercício do meu chamado, porque a gente só é considerado bem sucedido nesse país se estiver todo dia na Globo , no “sótocaTOP” , ou la no SbT no ” banquinho” ou em algum sofá importante dando entrevista, mas meu amado aqui também tem gente que ora e espera pra ouvir a palavra de Deus e você pode orar por mim e me ajudar a fazer aquilo que Deus quer que eu faça em vida … estar a disposição da igreja de Cristo! Esse tipo de publicação nao desperta interesse, nem “likes” , eu não me espanto, são os valores de hoje, mas esse abraço dessas crianças pra mim tem maior valor. Eles me curam… enquanto eu semeio esperança , estou debaixo da presença do meu Senhor #LaranjaldoJari #hojetemCulto #TuaPresença

Uma publicação compartilhada por Robinson Monteiro ( Anjo ) (@robinsonmonteiro) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox