Famosos fazem homenagens ao sertanejo Maurílio, morto aos 28 anos

Maurílio
Maurílio foi homenageado por famosos após sua morte (Imagem: Divulgação / SBT)

Muitos famosos decidiram se pronunciar sobre a morte do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos. O cantor faleceu nesta quarta-feira (29) em um hospital de Goiânia, após dias internado com um tromboembolismo pulmonar.

Entre os artistas que falaram sobre o falecimento estão Wesley Safadão, as irmãs Maiara e Maraísa, João Neto & Frederico e Gabi Martins. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), também lamentou a morte.

“Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio!”, escreveu Wesley Safadão em seu perfil do Twitter. Murilo Huff destacou a alegria do cantor e escreveu: “Descanse em paz, mano! Sempre lembraremos de você com alegria, pois era isso que você era”.

A dupla João Neto & Frederico também lamentou a morte do sertanejo. Eles lembraram de um momento feliz em que cantaram juntos e pediram que Deus “conforte o coração de todos nós amigos, fãs e familiares”.

Gabi Martins disse que não conseguia acreditar: “Porque meu Deus?”. “Luto. Nossas orações pelo Maurílio por todos os parentes, amigos e fãs. Descanse em paz”, escreveu Simone e Simaria.

Zé Felipe disparou: “Sem Acreditar”. Já a influencer, Virgínia Fonseca, disse é uma grande admiradora do trabalho de Maurílio e que todos os dias serão com “S de Saudade”. “Que Deus conforte o coração da família, amigos e admiradores do seu trabalho”, disse.

“Um ano de muitas perdas para a cultura goiana. Com muita tristeza que fiquei sabendo da partida precoce do cantor sertanejo Maurílio, que fazia dupla com Luiza”, afirmou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

Maurílio ficou dias internado

O cantor foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Ele nasceu em Imperatriz, no Maranhão. O famoso e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›